Compartilhe

Compartilhe esta página com seus amigos!

Voltar

CASE: FLASHLIMP

BACKGROUND

Há mais de 10 anos, a marca FlashLimp, da Sunguider, é sinônimo de qualidade na categoria de acessórios para cuidados com o lar. Esponjas, panos e outros produtos tornaram-se itens fundamentais e estão presentes no dia a dia de inúmeros brasileiros.

Em 2016, a FlashLimp estava entrando em um novo estágio da sua história com o objetivo de lançar produtos inéditos no Brasil, como o novo e revolucionário Mop Giratório.

Cliente: Sunguider
Expertise: 2D, Packaging

OBJETIVO:

Esta nova fase pedia um novo visual de embalagem que transmitisse toda modernidade e sofisticação de uma linha de produtos focada em inovação e respeito aos seus consumidores, que contariam com o auxílio de novos produtos nunca experimentados antes.

A linha FlashLimp, contando com mais de uma centena de novos produtos, pediu que trabalhássemos com os mais variados tipos de embalagem.

RESULTADO:

Após um estudo aprofundado da concorrência, do cenário da categoria de limpeza e das reais necessidades do consumidor final, a nova linha de embalagem trouxe o verde, o branco e um toque de cinza puxado para o prata, proporcionando uma aparência premium ao visual.

Outro ponto importante era mostrar os produtos com extrema perfeição e decidimos usar a tecnologia avançada do 3D para ilustrar os produtos e todos os seus níveis de detalhes.

A nova cara de Flashlimp contribuiu com que o Mop Giratório se tornasse um sucesso de vendas absoluto em pouco tempo e ainda atraindo o lançamento de dezenas de novos produtos dentro de uma linha que continua crescendo e irá aumentar ainda mais nos próximos anos.