How: Metodologia

Marcas fortes garantem diferencial competitivo, fidelizam clientes e geram valor aos produtos.

Acreditamos que o relacionamento entre marcas e consumidores se potencializa através de um propósito ou valores em comum.

Por meio da metodologia de branding e a potência do design gráfico, construímos junto ao cliente embalagens capazes de unir valores de marca a produtos.

IMERSÃO: Análise do comportamento do consumidor, produto e mercado. Contamos com um conjunto de pesquisas para melhor entender quem iremos impactar, com quem estamos competindo e em que cenário tudo isso ocorre.

ESTRATÉGIA: Criamos em conjunto com o cliente como queremos ser percebidos pelas pessoas, quais percepções queremos acionar, e como nos posicionar em relação aos concorrentes.

IMERSÃO CRIATIVA: Preenchemos este Brand Gap com métodos para selecionar os códigos visuais que melhor traduzem a estratégia criada.

DESIGN: Desenhamos soluções criativas e assertivas. Com 30 anos de repertório visual, geramos diferentes caminhos criativos que atendem à estratégia traçada. Seja por meio de identidade visual ou embalagem.

PRODUÇÃO/PROTOTIPAGEM: Colocamos o projeto à prova para ajusta-lo aos imprevistos. Acompanhamos o cliente e fornecedor para garantir que a execução seja fidedigna ao projeto.

MONITORAMENTO: Monitoramos e analisamos junto ao cliente o desempenho do projeto. Visamos assegurar o resultado conforme o planejado.

Expertise

Atuamos desde a construção da marca, até sua manifestação no produto: a embalagem e suas exibições no ponto de venda.